Bem Vindo, Convidado. Por Favor faça Login ou Registre-se.
06. Set 2010 às 13:38

Home Ajuda Procurar Member Map Login Registrar
C'mon UP! - O Fórum do AllShania.com « Divulgação »

Páginas: 1
Enviar Tópico Imprimir
Divulgação (Lido 312 tempos)
Paulo Izolino
Shania Twain - NOVO MEMBRO
*

I Love YaBB 2!

Divulgação
04. Set 2009 às 16:29

Olá pessoal!

Diante mão, gostaria de parabenizar a todos pelo site e estou super feliz de estar fazendo parte desse. No entanto, gostaria de saber o Por que da pouca divulgação de Shania no Brasil. Não me refiro nem a hoje, pois sei que ela está sem gravar há um tempinho. Me refiro ao cd UP, genial, que quase não tocou nas rádios brasileiras. Por que Shania Twain e Celine Dion são pouco divulgadas pela mídia brasileira?
Por que outras cantoras com menos potencial vocal, que não vou mencionar nomes, são tão divulgadas nas rádios e nos canais de clipes nacionais?
Com essa realidade de divulgação, fica difícil da Shania, um dia vir ao Brasil, até porque ela é extremamente inteligente e a assossria de imprensa dela, passa todas as estatísticas por ano do que rola musicalmente no mundo. Já nos países da Europa, America do Norte e Asia, a Shania toca muito até hoje nas radios e nas televisões. Por mais chato que seja dizer, mas aqui no Brasil, a maior parte das pessoas preferem musicas, sem letra, e com apenas apelos sexuais.
Vamos nos esforçar para modoficar esse quadro atual. Se cada um de nós, apresentar para ao menos um ou dois amigos, o trabalho da Shania, já podemos fazer alguma coisa para um dia ela vir ao nosso país! Ela sabe que tem fãs aqui sim, mas nada comparado a enorme quantidade de fãs que ela possui nos EUA, França, Inglaterra, Japão, etc.

Um abraço!

Paulo_Izolino
Retornar para o topo

Email   IP Logado
stTwain
The Woman In Me
**

SOU SHANÁTICO, NÃO
DESISTO NUNCA.

Gênero: male
Re: Divulgação
Resposta #1 - 05. Set 2009 às 13:47

Desde que eu me tornei fan dela a 4 anos atraz, quando por acaso eu escutei ela na Rádio Antena 1, eu tenho feito a minha parte, eu divulgo ela pra caramba, porém poucos que fazem isto, o problema que a maioria dos fans da Shania, principalmente os mais antigos são chorões, ou seja uns Bananas, a maioria, "não todos" reclamam e nunca fizeram nada para divulgar ela aqui, a 4 anos atraz, vc entrava em paginas como o Orkut, e todos perguntavam "quem é ela" hoje muitos conhecem ela, mais pelos fans atuais, que descobriram ela sem querer, como se pode ver aqui, em uma grande mobilização na votação da revista HELLO.
-
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=130276&tid=5357990960413001860
-
Graças a estes novos fans difundiu o nome da Shania, hoje entramos em várias comus e vemos cenas de fans da Thalia, Mariah, Celine Dion entre outras, que anos atraz perguntavam quem era, fazendo elogios a Shany como os daquí.
-
shania não é so a mais bela do canada! como a cantora que nenhuma outra cantora no mundo bate! as outras ainda fazem sucesso pq ela ta ausente...pq no dia que ela quiser voltar! bye bye..  
-
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=23332583&tid=5334621665593314733&a mp;kw=a+canadense+mais+linda&na=3&nst=11&nid=23332583-5334621665593314733-5334628262663081389
-
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=23332583&tid=5334621665593314733&a mp;kw=a+canadense+mais+linda&na=3&nst=31&nid=23332583-5334621665593314733-5335008689177458337
-
Geralmente nestas comunidades quando se fala assim de alguma cantora, logo se arma o maior barraco, porém eu estive observando que quando é em relação a Shania todo mundo fica calado.
Retornar para o topo

IP Logado
Paulynha
Shania Twain - NOVO MEMBRO
*

Cachoeira do Sul, Brazil

Shania for us you're
the one

Gênero: female
Re: Divulgação
Resposta #2 - 22. Out 2009 às 20:28

Hummm
Concordo com você Paulo e também fico em dúvida do pq que não acontece essa divulgação aqui. Porém, em algumas rádios aqui do sul, a Sha toca bastante ainda e se me lembro bem na epoca do Come on over ela era muuuito conhecida aqui no Brasil, um canal até transmitiu o The Specials. E no ano de 2006..2007...2008...mais precisamente entre novembro e dezembro, a Rede Vida trasmitia os shows da Shania durante a programação, eu cheguei a assistir o Live e o Up.

Mas assim...eu não acho que seja falta de motivação dos fãs. Creio que em parte sim, porém, agora seria necessário um novo álbum para que pudessemos fazer isso com mais força!

Mas também concordo com você stTwain em relação a divulgar a amigos, tenho certeza que muitos conhecem as músicas, mas ñ relacionam com a Sha.
Retornar para o topo

Email   IP Logado
Páginas: 1
Enviar Tópico Imprimir
C'mon UP! - O Fórum do AllShania.com » Powered by YaBB 2.1!
YaBB © 2000-2005. Todos os direitos reservados.