Bem Vindo, Convidado. Por Favor faça Login ou Registre-se.
06. Set 2010 às 14:02

Home Ajuda Procurar Member Map Login Registrar
C'mon UP! - O Fórum do AllShania.com « Shania Starlight: o novo perfume Shania by Stetson »

Páginas: 1 2 
Enviar Tópico Imprimir
Shania Starlight: o novo perfume Shania by Stetson (Lido 318 tempos)
Paty
YaBB Administrator

Troy, Michigan, USA

Shania rocks this
and every other
country!

Gênero: female
Shania Starlight: o novo perfume Shania by Stetson
18. Mai 2007 às 20:50

Fonte: Angie do OFC
BRILHE DUAS VEZES MAIS COM SHANIA STARLIGHT BY STETSON

PENSE: Shania by Stetson durante o dia para complementar sua beleza natural, Shania Starlight à noite para realçar seu lado mais glamoroso.

O QUE É: o encantamento do tapete vermelho, em uma garrafa. Poucas estrelas brilham mais que Shania Twain. Sua personalidade ousada e única a tornou uma das artistas mais vendidas em todos os tempos. Pouco tempo atrás ela fez uma parceria com a COTY para criar Shania by Stetson, uma fragrancia em celebração ao seu forte e vivaz estilo "western chic". Porem existe um outro lado de sua personalidade que não foi celebrado, até agora. Shania Starlight, uma nova fragrância que captura o lado cativante do tapete vermelho dessa adorada super-estrela.

Shania Starlight vem em uma garrafa multi-facetada que brilha como uma estrela, com superficies lisas que capturam a luz na fragrancia de tom dourado. Contém notas de fresia e mandarim, intoxicante jasmim noturno e sensuais madeira de caxemira e ambar. Além do perfume, Shania Starlight está também disponivel em uma sedosa e brilhante loção para o corpo, para adicionar uma camada extra de sedução à sua beleza noturna.

Inspirado pelas incandescentes estrelas do céu do oeste, Shania Starlight celebra a estrela dentro de toda mulher, aquela que brilha um pouco mais à noite, quando o fulgor das estrelas acima nos faz sentir mais especiais e ainda mais belas. É a aura de graça e beleza que cerca Shania quando ela está no tapete vermelho. Ideal para momentos e ocasiões especiais, é um perfume sensual que deixa o brilho interior transparecer e mostra uma independência e confiança que é ao mesmo tempo fascinante e cativante.

QUANTO CUSTA: Perfume em Spray de 15mL, US$18.00; Perfume em Spray de 50mL, US$34.00; Perfume em Spray de 100mL, US$42.00; Loção para o corpo de 200 mL, US$10.50.

Quote:
SHINE TWICE AS BRIGHT
WITH SHANIA STARLIGHT BY STETSON

THINK: Shania by Stetson by day to complement your natural beauty, Shania Starlight by night to bring out your more glamorous side.

WHAT IT IS: The allure of the red carpet, bottled. Few stars shine brighter than Shania Twain. Her bold, unique personality has made her a one of the best-selling female recording artists of all time. Not long ago, she partnered with COTY to create Shania by Stetson, a fragrance which celebrated her strong, spirited western chic style. However there is another side of her personality that hasn’t been celebrated, until now. Introducing Shania Starlight, a new fragrance which captures the glamorous, red carpet side of this beloved superstar.

Shania Starlight comes in a multi-faceted bottle that sparkles like a star, with smooth sides that capture light upon the golden-hued fragrance it holds. It contains fresh notes of freesia and mandarin, intoxicating night blooming jasmine and sultry cashmere woods and amber. In addition to the eau de toilette, Shania Starlight is available in a silky, shimmering body lotion, to add an extra layer of fragrant seduction to your evening beauty routine.

Inspired by the glistening stars of the Western sky, Shania Starlight celebrates the inner star that every woman possesses, the one that shines a bit brighter by night, when the glow of the stars above makes us all feel more special and even more beautiful. It’s the aura of grace and beauty that surrounds Shania when she is on the red carpet. Ideal for special moments and occasions, it is a sensual scent that lets one glow from within and exude an independence and confidence that is at once alluring and captivating.

WHAT IT COSTS: Eau de Toilette Spray, MSRP $18.00 for .5 fl.oz.; Eau de Toilette Spray, MSRP $34.00 for 1.7 fl.oz.; Eau de Toilette Spray, MSRP $42.00 for 3.4 fl.oz.; Body Lotion, MSRP $10.50 for 6.7 fl.oz.
Retornar para o topo

Email WWW Paty Paty 28031128 patyogura patyogura   IP Logado
Marcelí
Shania Twain - NOVO MEMBRO
*

ESTANCIA VELHA-RS, Brazil

She is the woman!

Re: Shania Starlight: o novo perfume Shania by Ste
Resposta #1 - 18. Mai 2007 às 21:20

Nossa, nem precisa do perfume, a descrição já basta!
Retornar para o topo

Email Marcelí celi   IP Logado
- †¡ÅgØ -
Greatest Hits

Campinas, S.P, Brazil

Shania pra sempre...

Gênero: male
Resposta #2 - 18. Mai 2007 às 21:33

TENHO CERTEZA Q LOGO LOGO O PESSOAL DO FA CLUBE VAI GANHAR UM FRSKINHU PEQENO HUAHAUHAUHAHA

VALEW PELA NEWS PATY..  Pestaneje
Retornar para o topo

- †¡ÅgØ - - †¡ÅgØ -   IP Logado
Paty
YaBB Administrator

Troy, Michigan, USA

Shania rocks this
and every other
country!

Resposta #3 - 19. Mai 2007 às 01:40

Da revista People...

Retornar para o topo

Paulo Twain
UP!

Caxambu/MG, Brazil

K de Ka-Ching!

Resposta #4 - 19. Mai 2007 às 05:16

linda paty!

scan do shaniasplace:

E a foto que o shaniatwainfrance.com cortou o nome do meu blog fora! hauhauahau

Amanha ou depois, se ninguém mais achar a foto sem a url do meu blog, eu posto ela sem essa marca. eu só pus pra ver se mais alguém tinha achado. pelo visto ainda não. Cheesy
Retornar para o topo

Email WWW Paulo Twain Paulo Twain   IP Logado
sofia
The Woman In Me
**

Lisboa, Portugal

Portugal loves
Shania Twain!!!

Resposta #5 - 19. Mai 2007 às 12:26

Que excelente notícia!!! E pela descriçao o perfume deve ser mesmo bom Grin
Retornar para o topo

Email WWW sofia   IP Logado
andregro
Come on Over

São Paulo, Brazil

Shania, Forever and
For Always!!!

Resposta #6 - 19. Mai 2007 às 13:40

Obrigado pela informação Paty. Cheesy
Retornar para o topo

andregro andregro 92196358   IP Logado
stTwain
The Woman In Me
**

SOU SHANÁTICO, NÃO
DESISTO NUNCA.

Resposta #7 - 19. Mai 2007 às 16:50

ALGUÉM SABE COMO CONSEGUIR ESTES PERFUMES NO BRASIL Cheesy
Retornar para o topo

IP Logado
belatrix
Come on Over

Shania is all that!

Resposta #8 - 19. Mai 2007 às 22:37

E ESTE CABELO Q SÓ ANDA IMPECÁVEL!

OLHA, NEM PRECISO DIZER Q ELA MERECE TUDO ISTO E MUITO MAIS NÉ! DESEJO Q ESTE PERFUME SEJA MAIS UM DOS SEUS SUSESSOS........E Q A GALERA AQUI POSSA UM DIA DISFRUTAR DESTE PERFUME Q PARECE SER MAIS DO QUE BOM....PARECE SER TUDO DE BOM. POR A CASO SHANIA JÁ FEZ ALGO Q N PRESTASSE! FALA SÉEEEEERIO.

VALEU PELA NOTICIA PATY!
Retornar para o topo

Email   IP Logado
AndreH_TwaiN
Come on Over

Por ae, USA

Onde está você
Shania?

Resposta #9 - 20. Mai 2007 às 00:58

Sinal que o primeiro foi um sucesso neh!!!  Pestaneje .... Tudo que ela faz eh um sucesso!

Ela tá PERFEITA³³³³ nas fotos!!!   Daría 25 anos pra ela

D+   D+...

mal posso esperar pra ver as fotos com boa resolução, pois creio que como no primero perfume, foram tiradas + de 1 nehh!!

Vlw Paty!

Pestaneje
Retornar para o topo

IP Logado
♥ ŜħĄŊİĄ ĿĄŊġ ♥
Ex Membro

Resposta #10 - 21. Mai 2007 às 09:57

A foto da revista está sensacional.
Retornar para o topo

IP Logado
shanatico
The Woman In Me
**

Curitiba, Brazil

Forever Shania!!!!!!

Resposta #11 - 21. Mai 2007 às 19:20

Ai...eu queria muito o primeiro perfume que ela lançou......agora quero este também!!!!!!
Retornar para o topo

Party, party, party, party for two!!!!!!!!!!
Don't fight, don't argue!!!
I ain't no quitteeeeeeerrrrrrrrr!!!!!!!
shanatico edunhi   IP Logado
Paty
YaBB Administrator

Troy, Michigan, USA

Shania rocks this
and every other
country!

Resposta #12 - 14. Jul 2007 às 03:49

Hoje eu comprei o Starlight, woohooo!!! Smiley Comprei o frasco de 50 mL, mas ainda não consegui achar a loção para o corpo... Fiz uma peregrinação pela Sears, JC Penney, Kohl's e até o Target e necas da loção (o perfume em si eu só achei na JC Penney).
A fragrancia e muito boa!!! Lembra o perfume Amber da Victoria's Secret (talvez porque tenha âmbar na combinação, duh!) Eu pessoalmente acho o Stetson mais refrescante, mas o Starlight é bem agradável e não é enjoativo.

A caixa:

Abrindo a caixa...

Shania Starlight

Comparação com o Shania by Stetson

Minha única reclamação é o preço de 34 dólares. O Shania by Stetson eu tinha comprado o kit com perfume, loção corporal, sabonete líquido e ainda um DVD de brinde por pouco mais de 21 dólares...

Retornar para o topo

andregro
Come on Over

São Paulo, Brazil

Shania, Forever and
For Always!!!

Resposta #13 - 14. Jul 2007 às 13:47

Valeu Paty, gostei do kit.
Retornar para o topo

andregro andregro 92196358   IP Logado
Paulo Twain
UP!

Caxambu/MG, Brazil

K de Ka-Ching!

Resposta #14 - 14. Jul 2007 às 15:26

Uau... têm gente que nasce com a... quer dizer, o nariz virado pra lua!  Cheesy
Paty, essas fotos ficaram ótimas!  Grin Valeu por nos mostrar.  Pestaneje

Obs: poxa, mas o vidrinho é pequeno mesmo hein. E ainda 13 dólares mais caro do que o stetson... Mas duvido que vc esteja sentida com isso né... huahauah
Retornar para o topo

Email WWW Paulo Twain Paulo Twain   IP Logado
Páginas: 1 2 
Enviar Tópico Imprimir
C'mon UP! - O Fórum do AllShania.com » Powered by YaBB 2.1!
YaBB © 2000-2005. Todos os direitos reservados.